Aceito! + Pequeno sumiço

|

Bom gente, não sei se perceberam mas eu andei meio sumida esses dias, mal entrei no AM, se entrava era só para dar uma conferida e um oi na Cbox, nada além disso. Pois é! Mil desculpas meus amores mas eu estou em época de provas o que acaba dificultando um pouco (ou muito) meu tempo na internet já que dedico quase todo meu tempo aos estudos, minha provas acabam só na terça-feira e depois vem o feriado a qual eu vou viajar ou seja sem computador mas estarei na Cbox pelo celular. Talvez o AM fique um pouquinho paradinho afinal por mais que tenhamos a Day e a Mary, elas também tem vida assim como eu e vocês, feriados e outras coisas para fazer então caso o Alaska fique meio "mortinho" essa semana não se preocupem que logo estaremos aqui. E sem provas para atrapalhar!
Bom, vamos ao que interessa, o novo inscrito:

Recember Monitoring

Para visitar o blog basta clicar no nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário