"O Alaska Monitoring é um blog que admiro."

|
(Essa base só pq to com sdds da ash)

To passando rapidinho aqui no blog para postar a critica que nós recebemos do Improved! Dessa vez ela foi feita pela Polly.
Eu gostei muito da critica e logo mais já vou atrás de fazer mais publicidade e mais afiliações assim como a Polly apontou assim como na encomenda do próximo layout já irei manda a página de monitorados lá para o menu e retira-la da página de extras! E sobre a publicidade eu vou pesquisar mais atrás de um código que funcione nesse layout (já que o meu anterior deu erro quando trocamos o lay do blog) caso não eu não encontre esse ponto também será um que só poderei arrumar na próxima encomenda de design.
Recomendo muito que encomendem no IC, um dos meus blogs preferidos de criticas, infelizmente as encomendas com a Polly estão fechadas no momento mas as da Day estão abertas!! Eu não perderia a oportunidade de ser criticada por ela e nem pelo IC então corre lá e encomenda.
Bom, deixarei o link da critica no link-us abaixo e a propósito fomos aprovados com uma nota 9,0!



"Então Nat, o Alaska Monitoring é um blog que eu admiro. Pois ele tem pouco tempo na blogosphera e já ficou super conhecido, e isso foi por mérito seu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário