"O que eu poderia dizer além dos meus sinceros parabéns por ter um blog tão fantástico?!"

|

Gente venho aqui trazer a quarta critica que o blog recebeu e a primeira com esse novo layout.
Fomos criticados pela Amy lá do Sunset Critics, um blog que eu mego recomendo meus amores, as criticas da Amy além de sinceras e construtivas são muito bem escritas. Vale a pena.
Eu fiquei tão contente! Cada critica que o AM recebe eu vejo como eu e essa equipe estamos fazendo um ótimo trabalho e levando blog pelo caminho certo, cada vez os apontamentos diminuem e os elogios aumentando.
Dessa vez temos pouquinhas coisas para arrumar e a nossa nota foi 9,8!
Clique na imagem abaixo para ir direto para a critica.



"O que eu poderia dizer além dos meus sinceros parabéns por ter um blog tão fantástico?! O AM foi um blog de monitoração que cresceu absurdamente rápido, e pelo visto não vai parar de crescer tão cedo. O trabalho de vocês, meninas,está muito bem feito, espero que continuem assim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário