Back!

|

Oi oi meus Esquimós!! 
Bom gente, quem frequenta o blog sabe que ele andou meio abandonado nessa ultima semana, apenas com a Day por aqui e tals. Bom queridos miiiil desculpas viu? Mas eu tive vários problemas pessoais e não consegui me organizar o suficiente para ficar online durante essa semana. Mas agora o AM está "de volta" coloquei entre aspas afinal ele nunca saiu "do ar". Mas já estou pronta a atualizar tudo que pedirem na cbox viu? Amanha estarei aceitando os novos inscritos e aceitando as afiliações. Sobre os pedidos que tiveram na cbox e não foram postados, eu não vejo menor sentido postar agora afinal já pode ser uma noticia "velha" em seu blog. Então caso queiram que postemos algo a qual vocês pediram mas não foi atendido, por favor, reforce ali na cbox. 
É isso ai! Beijinhos no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário