Novos aceitos

|

Faz muito, mas muito tempo que eu não atualizo os aceitos no blog. Peço mil desculpas por isso queridos, mas a situação aqui anda realmente muito complicada. Uso os posts de aceitos para dar pequenos avisos então é isso que farei nisso também, a blogosphera sempre foi uma distração para mim, era meu a fazer preferido no meu tempo livre, o problema é que eu não ando tendo mais tempos livres. E eu não quero me desfazer do Alaska por nada. Então estou aqui levando ele da maneira que posso mas graças a Deus tenho com quem contar para me ajudar aqui! Quando o primeiro periodo acabar eu espero que a "poeira baixe". Mas por enquanto ficamos assim mesmo.
Como vim aqui falar dos novos aceitos, vamos ao que interessa:

Real Me 

Cúmplices no SBT

Wild Designs 

Para visitar qualquer um desses blogs basta clicar no nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário